sexta-feira, 24 de abril de 2015

Séries que eu gosto Part, 1

Oie gente,hoje vou falar as séries que eu gosto , que gostei bastante espero que gostem

1-Pretty Little Liars

Em pretty little liars eu to um pouco atrazada estou na 4 temporada (de 5 ) Mas é por que o netflix não colocava a 4 , e eu não gosto de assistir pelo computador 

Essa série é a minha favorita sem mais,por que foi a primeira série e foi ai que eu comecei esse ``gosto´´ ´por séries, é simplesmente muito bom , vou falar sobre oque é mais por cima,São 5 amigas,Alison,Aria,Hanna,Emily e Spencer ,tudo esta correndo bem até Alison sumir , e elas receberem mensagem de uma pessoa que as vigia , e ai começa toda a historia da série com elas, essa série é simplesmente LOVE.


2 -Glee

Eu adoro glee,é muito legal,é uma historia no colégio,com o grupo do coral,é muito legal e perfeito,pois os valentões,os famosos ,patricinhas vão acabar caindo no coral,eu não sei explicar,nas minhas palavras parece que é uma série cheia de frescura,mas não é!! Por sinal é muito perfeita,os personagens tudo .


3 - Modern Family 

Essa série são de 3 famílias,uma normal com 3 filhos,um casal gay, e um cara velho casado com uma moça linda,essa série é muito engraçada,é uma série que você não quer parar de ver 

Bom gente essa é a Parte 1 das séries que eu gosto,vai ter mais post sobre isso, e ai gostaram?? espero que sim bjs :3 :*

--Mariana Amanda--

Nenhum comentário:

Postar um comentário