segunda-feira, 1 de junho de 2015

MUDANÇAS?? YEAH

Oie gente esse é o post que vocês tem q ler por OBRIGAÇÃO obrigada de nada :v

A questão é ,vai acontecer umas mudanças no blog,o conteúdo não vai ser mais direcionado a livros,vai sim ter assunto sobre livro mais não vai ser o foco,o porque dessa mudança é que eu estou em andamento de construir um canal,talvez não é certeza,depende de como seguir,o porque de ser não ser foco livros é pq fica muito mais legal e diferente o conteúdo como tags,desafios,livros,series,filmes,geek,jogos e afins,com consequência disso vai haver uma alteração no blog,como o nome,e o ``slogan´´.Toda esse mudança vai acontecer nessa semana,meio q estava parado o blog por falta de assunto,mas dia 8 o blog estará voltando em novo formato,os outros post ainda estarão no blog ..
Quando o canal estiver pronto eu deixarei tudo em um outro post
para saber mais e ficar ligado nas mudanças e nos videos e até mesmo conversar comigo,me siga nas redes sociais:
Twitter:
@reamimariana

Tem uma fan page do blog esta sendo reformada tamben,mais curte lá q vai ter vários conteúdos



BJS GENTE PF LEIAM PARA FICAREM SABENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário