sexta-feira, 24 de abril de 2015

Trailer - Cidades de Papel

Oie gente agora vou falar desse filme que eu estou muito ansiosa que é o filme Cidades de Papel,bom eu ja li o livro e eu achei o começo muito legal,ai o meio meio enjoativo,mais ai a partir do momento que ele vão no carro eu acho muito legal,só que o fim,não acabou como eu esperava,pretendia que teria mais coisa,um final fofo talvez? um romance? Me decepcionei um pouco mais eu deu 4 estrelas só pelo motivo do meio ser um pouco chatinho e enjoadinho eu não dei 5 !
Resultado de imagem para 4 estrelas
O trailer saiu e eu achei super legal e eu torço (de dedinhos cruzados)  Que o filme seja igual o livro,porque se for vai ficar ótimo

                                                         Trailer:



                                         https://www.youtube.com/watch?v=vAU6nG3i610

Bom essa foi minha opnião espero que gostem,bjs até o proximo Post :3 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário