sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tag dias da semana em livro

Oie gente hoje vou responder essa tag aqui no blog mesmo ahsuahsu bom os créditos:
Book tag criada lá no grupo do blog no Goodreads (https://www.goodreads.com/group/show/...). Sugestão inicial do Thiago (http://gentlegeek.blogspot.com.br), pela Amana (http://dearendtaziraldo.blogspot.com.br/) e por Pam Gonçalves ..
Bom acho que os créditos estão certos, peguei tudo do canal da Pam .. 


1・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Pll...Eu amo a série <3 Não queria que os livros terminassem  
2・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
O guia do Herói para salvar seu reino,por que eu começei e a historia não vai fluindo fica muito sono (Zzzz) ahsuahsu ele foi nomeado como jovem Adulto,ai eu fico me perguntando.... Como um adulto leria isso?? Vou ser sincera fui atraída pela capa ahsua ....
3・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
A droga da obediência foi um livro pra escola hausahuh 
4・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
  Cidade de Papel - John Green, esse é meu livro do momento ahsuhaush
5・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 
Demi Lovato:365 dias do ano ,gente eu sou Lovatic e tals,mais o livro não vai ...
6・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Como quase namorei Robert Pat. <3
7・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 
Garota Replay <3

Bom gente essa foi a tag haushau ficou mais/menos né?? ahsuashu Estou pensando em reproduir tags em videos ,mais acho que não vou fazer,por causa da qualidade </3 


                                                                        ~~Mariana Reami~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário