terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Top musicas glee

Oie gente,vou fazer esse post dessa série que eu realmente A-M-O Mds do céu que série é essa?? é um amor de série,fiin <3 Rachel <3 Puck <3 Sam <3 Kurt <3 etc...... Vai ter mais posts de série e mais de glee,mais o primeiro não pude deixar de começar por glee.
                            Vou mostrar as musicas que na minha opinião são as melhores ,vamos lá?? :)      
            Esse video aqui chama Top 15 Best Songs From All So Far !!



Eu adorei as musicas que foram selecionadas nesse video contendo as musicas:
Misery 
Valerie
Don´t you want me baby 
I´m Not Gonna Teach Your Boyfriend how to dance with you
Back to Black 
You can´t stop the beat
Hello
Don´t Stop Believeving <3 
Bad Romance 
Somebody To love
Don´t rain on my parade
Constat craving
Sing
Bohemian  Rhapsody
Go your own way 

---------------------------------------------------
Nesse post não poderia não falar dessa versão que é a minha favorita no glee,a melhor musica,melhor tudo que é a Don´t Stop Believe , que no glee a versão das regionals Don´t stop Believeving 

Quem não quizer ouvir o falatório passa pro minuto 1:00 ,isso foi em um programa em 2011


A versão da série é essa: 
---------------------------------------------------------
Essas musicas já são mais recentes mais que o clipe OUUUUO arassou,sambou,divou e tudo mais ahsuhasu <3
Problem Da Ariana Grande

Let It Go

Essas são algumas,pro post não ficar gigante hasuhaushau ,bjs e até o proximo post 

            ~~Mariana Reami~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário